Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação, o Cliente, a TATALUGA possui uma política de trocas e devoluções.

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

Mas fique atento às regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

Não deve possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.

Deve preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.

Deve respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal.
  • O prazo para a mercadoria retornar à TATALUGA pode levar até 22 dias após a postagem nos Correios.

Conforme as Regras dos Correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado; a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a nota fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a declaração de conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@atacadotataluga.com.br ou através do número 85984210502, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade pelo reparo é totalmente do comprador.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE

  1. Ausência de defeito (a não constatação do dano informado pelo cliente).
  2. Desgaste natural em decorrência do uso.
  3. Indícios de dano acidental ou provocado.
  4. Lavagem inadequada do produto.
  5. Indícios de uso inadequado do produto.
  6. Envio sem a etiqueta ou tag do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossas REGRAS ACIMA.

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

PIX e TRANSFERÊNCIAS: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 10 dias úteis após a confirmação dos dados.

Plataforma

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