Para garantir a sua satisfação, o Cliente, a TATALUGA possui uma política de trocas e devoluções.
Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Mas fique atento às regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não deve possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça.
Deve preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça.
Deve respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal.
- O prazo para a mercadoria retornar à TATALUGA pode levar até 22 dias após a postagem nos Correios.
Conforme as Regras dos Correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado; a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a nota fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a declaração de conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@atacadotataluga.com.br ou através do número 85984210502, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade pelo reparo é totalmente do comprador.
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE
- Ausência de defeito (a não constatação do dano informado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem inadequada do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Envio sem a etiqueta ou tag do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossas REGRAS ACIMA.
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
PIX e TRANSFERÊNCIAS: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 10 dias úteis após a confirmação dos dados.