Politica de Envio

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida:

  • Entrega Expressa: Serviço prestado via Correios (SEDEX).
  • Entrega Convencional: Serviço prestado via Correios (PAC).
  • Entrega Via Moto Boy: Serviço prestado por motoboys locais para entregas em Fortaleza.
  • Entrega Via Excursões: Serviço prestado por ônibus de viagens que realizam entregas em determinados pontos da cidade.

Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta inserir o CEP do seu endereço de entrega no momento do fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados em cada modalidade. Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou transportadora, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Os pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas ao frete serão enviados apenas através da modalidade "Entrega Convencional – PAC".

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Possíveis motivos para o atraso na entrega incluem:

O cliente não estar presente no endereço de entrega cadastrado no site.

Endereço cadastrado fornecido de forma incorreta ou incompleta.

Mudança de endereço do titular.

Eventualidades inerentes à atuação, tais como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros eventos de força maior.

Portanto, é fundamental que o cliente esteja sempre atento ao status de entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento fornecido por e-mail. Por fim, ressaltamos que a entrega é possível somente em território nacional.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce